Post by gnawsobercypec on Feb 10, 2022 18:50:55 GMT -8
------------------------------------------
▶▶▶▶ What the Hen: Que venham os dragões! ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ What the Hen: Que venham os dragões! IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ cheats falham todos ▞▞▞
▞▞▞ What the Hen: Que venham os dragões! 2022 version ▞▞▞
Precisa pagar para ganhar
Bom Fantástico
jogo viciante. ser capaz de criar estratégias táticas ofensivas. Bom trabalho!
Precisa gastar muito
O jogo é bom mas toda hora aparece propagandas e a tela fica preta e trava a rume isto
Jogo viciante muito divertido se divertindo muito com o jogo
Este jogo é muito divertido e a jogabilidade é incrível, mas é muito difícil quando você chega a um certo ponto. Não gaste dinheiro esperando que isso o torne melhor, porque isso só ajudará por alguns níveis antes que o que você tenha fique desatualizado. Também acho que o veneno em muzzi e greta verde é ridículo. Eu paguei por frsnkenbutt e eith onr hit de muzzi ou green greta frsnkenbutts 3000 de saúde são tirados pela metade não por dano, mas por veneno.
Bom, mas precisa de mais melhorias
Eu acho que é um jogo legal e divertido, então eu o instalo se eu vi 100 anúncios, dou 4 estrelas de verdade👉por favor, não dê muitos anúncios👈
Péssimo
Potion Punch 2: Magic Restaurant Cooking Games آرکید nzu
o jogo é muito legal, o que o estraga é a propaganda excessiva. apos cada batalha você terá uma.
Ei, eu comprei o "baú épico" por 500 diamantes e ele prometeu 5 heróis épicos, o que aconteceu é que o jogo congelou e eu não recebi nada, mas ainda assim meus 500 diamantes foram tirados de mim CORRIGIR ISSO
Por que este jogo é um desastre? 1. Tem um jogo de pena e conteúdo. Você tem que fazer a mesma ação repetidamente, milhares de vezes por dia/semana. Não há campanha. Você tem que lidar apenas com outros jogadores e adivinha o que acontecerá quando você enfrentar alguém que doou muito? 2. Pague para ganhar o jogo. Se você não pagar, não terá sucesso. Nenhuma estratégia. Apenas dinheiro. 3. Após 2 horas de jogo, percebi que este jogo não te dá nada além de um grind irracional. Quanto mais longe você for, mais dinheiro terá que pagar.
É muito divertido, mas continue adicionando mais personagens porque fica cada vez mais divertido toda vez que você adiciona personagens e mantém tudo aleatório.
What The Hen: 1on1 summoner game Strateginiai jipg
O problema do jogo é que eles deram muito mais poder à anã vermelha Rosie que só ela pode destruir os maiores personagens... E isso tornou esse jogo um pouco chato e injusto.
Eu amo este jogo, sem dúvida o jogo mais vendido que eu já joguei, você não vai se arrepender de baixar este jogo, a melhor coisa que você fará.
Ótimo jogo, mas problemas constantes no servidor o tornaram injogável
Super idiota
What the Hen: ¡Operación Dragón! Estrategia fnz
What The Hen: 1on1 summoner game Strategi june
Nem funciona, só fica na página de carregamento não entra no jogo
o logotipo do jogo é muito ofensivo, então eu deletei.
retrata malvado como fraco e tímido e não oferece nenhuma opção de tanque masculino
É um jogo divertido, bom para passar o tempo
batalhas amigáveis e sistema de clãs que precisamos
What The Hen: 1on1 summoner game Strategi june
O jogo é muito da hora é sério Valeu muito a pena
o jogo é ótimo e a promoção inicial e muito barato e comprei e não me errependir.Recomendo
É divertido no começo, mas depois você atinge o paywall e não pode ganhar a menos que comece a comprar itens.
O que diz no título. Não está carregando, então não consigo jogar, então não gosto.
gameplay e o jogo é muito grande
não vai me deixar jogar
Não consigo carregar
VIP não cumpre o que o Pacote promete. Fica aparecendo os anúncios nos intervalos das missões. Já reclamei por e-mail e não me responderam, quero reembolso pelo transtorno causador. Resumindo desinstalei o jogo.
otimo jogo o melhor jogo do mundo os graficos tudo muito otimo
Massa top😍
Cashgrab Pay2win completo com lootboxes de apostas. A progressão basicamente para completamente quando você limpa o mapa. Prepare-se para arrebentar a carteira ou melhor ainda... CORRA!